_________________________________

Cursos e Material didático de Profissional para Profissional

15 de março de 2011


Imagine a experiência de mais de 20 anos de Informática aplicada à rotina de trabalho em um ambiente profissional sendo transmitida e simulada em sala de aula. É esta a missão da ÍCONI com a sua metodologia de ensino, seus cursos, material didático e professores qualificados.

Não só ensinamos a utilizar os Softwares como ferramenta de trabalho, como temos uma apostila MODULAR aonde desenvolvemos as aplicações práticas do uso do computador para cada tipo de usuário. 

A missão da ÍCONI é aplicar a tecnologia da Informática
às necessidades práticas de cada usuário. 

Conheça alguns Módulos dos Cursos ÍCONI.

Técnicas Operacionais em Windows (TOW): Este curso serve para quem não conhece nada ou pouco sobre o assunto. Esse módulo ensina o uso básico do computador: hardware, sistema operacional, noções de ferramenta de trabalho mais usadas, cópia de segurança e outros procedimentos importantes para o dia a dia de trabalho com o micro. Este curso é tudo o que você precisava saber a respeito da utilização do computador e nunca lhe ensinaram.

Técnicas Operacionais em Office: Este pacote de softwares da Microsoft contém os melhores títulos em sua categoria. São eles: Word, Excel, Power Point e Access. O aluno pode participar do curso completo ou apenas dos softwares que mais lhe interessam. Todos os softwares serão aprendidos com aplicações profissionais e práticas para o dia a dia de trabalho.

Profissionalizante (Auxiliar Executivo): Os alunos aprendem como a tecnologia da Informática é utilizada em uma empresa ou escritório e, como aula prática, estarão trabalhando com um Sistema, exercitando as principais atividades comerciais de uma empresa. Este curso é voltado para pessoas que precisam se qualificar para o mercado de trabalho, o para aqueles que precisam se qualificar profissionalmente.

Informática para a área Médica e Profissionais Liberais: A ÍCONI desenvolveu uma metodologia de ensino também exclusiva para profissionais da área médica, dentistas, advogados, representantes comerciais, profissional autônomo, dentre outros. O lema da ÍCONI é sempre aplicar a tecnologia da Informática às necessidades práticas de cada usuário. A rotina do atendimento em um consultório ou clínica também é simulada em sala de aula.

Informática para a profissionais da Área Pública: Gestores públicos, funcionários de prefeituras, departamentos governamentais, área de Saúde e outros do primeiro setor precisam de um treinamento adequado. E os cursos da ÍCONI também contemplam este tipo de usuário.


Informática Educacional: A ÍCONI tem larga experiência de treinamento de professores e estudantes. Utilizamos os softwares e a Internet aplicada às necessidades de professores e estudantes. Leia mais sobre o conhecimento que a ÍCONI tem na área de Informática Educacional (CLIQUE AQUI).



Curso de Profissional para Profissional: 

Nossos professores e equipamentos têm a máxima capacidade e eficiência para ministrar os cursos. Nossos cursos valem por uma consultoria aplicada à rotina de trabalho.

 
ÍCONI - Consultoria em Gestão Empresarial, Planejamento, Métodos e Informática na Gestão | WebMAIL ©2011